Big Brother Colômbia: marido traído entra em reality e pede divórcio

O ator foi convidado em dinâmica do programa e anunciou o seu divórcio ao vivo com participante

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 13 de março de 2024 às 21:29

Alejandro pediu o divórcio no meio do programa
Alejandro pediu o divórcio no meio do programa Crédito: Reprodução/RCN

O ator Alejandro Estrada entrou no meio de dinâmica do reality show “La Casas de los Famosos Colombia” (versão estrangeira do Big Brother) no último domingo (10), para solicitar o divórcio à esposa, Nataly Umaña, após traição da participante.

Na atividade do programa, os brothers estavam “congelados” e não poderiam se mexer por um tempo determinado. Foi nesse momento que Estrada apareceu para conversar com a ex-mulher, com quem permaneceu casado por 12 anos.

 “Se você e eu tivéssemos conversado na hora certa, abertamente, com calma, como eu lhe disse antes de você vir aqui, não teríamos que suportar tanta dor”, revelou o ator, enquanto Umaña começava a chorar, ainda imóvel.

A participante se envolveu com o modelo Miguel Melfi e, durante discurso feito por Alejandro na dinâmica, o colombiano acrescentou que a antiga esposa afirmava na frente das câmeras que a relação entre ambos “ia muito mal”.

“É algo que poderia ser falado em privado antes ou depois. Retiro as promessas que fiz. Mas não retiro os bons desejos para ti. Obrigado por tudo. Seja feliz, seja muito feliz”, completou.

Big Brother Colômbia: atriz conversa com brothers após visita

Após a saída de seu ex-marido, Nataly manteve sua opinião de que o casamento não ia bem e garantiu que o casal não era mais feliz.

“Não é segredo para ninguém que ele é o homem mais espetacular, o mais cavalheiro, o mais amoroso, o mais fiel e o mais leal. Com o tempo nos demos tão bem que nos tornamos melhores amigos. E de uns anos para cá eu falei: ‘mãe... Estou com meu melhor amigo e muita coisa começa a se perder”, confessou a atriz.

Big Brother Colômbia: confira vídeo do término

Confira a gravação do pedido de divórcio feito pelo ator Alejandro Estrada no Big Brother da Colômbia.