Cantor 'vaza' foto íntima com Mel Maia e atriz se revolta: 'Ganhar mídia'

Famosa assumiu que já ficou com cantor carioca

Publicado em 22 de outubro de 2023 às 10:32

Mel Maia e Dege
Mel Maia e Dege Crédito: Redes sociais

A atriz Mel Maia, de 18 anos, precisou gravar vídeos no Instagram para explicar sobre o vazamento de uma foto que ocorreu na tarde deste sábado (21). A imagem mostra a famosa na cama com o cantor Dege, juntos e enrolados em um lençol.

Muitos acreditaram que a foto se tratava de um relacionamento novo da artista, mas a própria Mel revelou para os seguidores que o envolvimento aconteceu muito antes dela namorar o ex-namorado, MC Daniel.

Segundo a carioca, o cantor postou a foto nos stories para conseguir ter o nome circulando nas redes sociais, já que ele estava lançando uma nova música. A foto, conforme Mel Maia, já tem dois anos.

"Ele deve ter postado isso para ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim. Para quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa", disse Mel.

Ela ainda recordou que a ex-namorada do cantor, a influenciadora Niccole Reis, também já contou que o rapaz se promoveu em cima da jovem para conseguir permanecer na mídia.

Por fim, Mel acusou Dege de ter usado a imagem para ficar em evidência: "Me usou, usou uma foto íntima nossa para se promover".

Em contrapartida, o cantor se defendeu alegando que a foto foi publicada sem querer, e deletada em poucos segundos, mas nunca quis que o romance se tornasse público.