Denunciado: Daniel Erthal perde kombi que ganhou para vender bebidas

Veículo acumulava dívidas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2024 às 19:08

Daniel e a kombi Crédito: Reprodução

Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal, 41, perdeu a kombi que usava para trabalhar como vendedor ambulante. Presente de um cliente, o veículo foi apreendido após uma denúncia.

"Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, [estacionada] ali na [rua] Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa", explica.

Além disso, o ator contou que deixou uma pessoa que estava desabrigada dormindo no veículo. "Eu tentei ajudar uma pessoa que estava precisando, em um dia de chuva. Eu estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado".

Daniel se defendeu, mas afirmou que não terá como recuperar o veículo. "É permitido estacionar no lugar, só que a minha kombi estava sem a porta. E, quando fui esmiuçar com o despachante, fiquei sabendo que a kombi tem quase R$ 50 mil de débito de uma mercearia. Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo".