Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

"Ela quer ser a maconheira", critica Ferrugem sobre Ludmilla

Mãe de Lud rebateu comentário do colega de profissão da filha

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2024 às 08:29

Ferrugem e Ludmilla
Ferrugem e Ludmilla Crédito: Redes sociais

Os fãs da cantora Ludmilla não dormem no ponto e já movimentaram uma repercussão em torno de um comentário feito pelo cantor Ferrugem, gravado pela esposa dele, Thaís Vasconcellos.

Tudo começou quando o pagodeiro comentou que a colega de profissão estava supostamente querendo sair do pagode para um outro ritmo musical, o trap.

"Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar", criticou. No entanto, a repercussão negativa foi tamanha, que ele precisou se manifestar pouco depois alegando que o comentário foi apenas uma brincadeira.

"Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era 'pussy'. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam", disse.

Mas, o que era para tentar amenizar a situação, acabou virando uma sequência de deboche e respostas, principalmente de Silvana Oliveira, mãe da cantora. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a matriarca da família afirma que não gosta mais do cantor.

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", rebateu.

"Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha"

Silvana Oliveira

Mãe de Ludmilla