Estilista Ronaldo Esper aparece machucado na TV e diz ter sido vítima de agressão: 'facada na cabeça'

Ele contou que voltava de um jantar com amigos quando chegou em casa e constatou a invasão

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2024 às 19:51

Ronaldo Esper
Ronaldo Esper Crédito: Reprodução

O estilista e apresentador Ronaldo Esper, 79 anos, apareceu neste domingo (10) no programa Geral do Povo, na Rede TV!, para revelar que viveu um trauma na noite de sexta-feira (8). A casa onde ele mora, na Zona Sul de São Paulo, foi invadida por criminosos que o agrediram.

Ele contou que voltava de um jantar com amigos quando chegou em casa e constatou a invasão. Esper relatou que foi agredido com socos, pontapés e teve a cabeça ferida por um objeto cortante. "Pior é a 'facada' que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante". A SSP de São Paulo informou que foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido, registrado como roubo.

Em nota, a assessoria do estilista explicou que ele foi violentado e recebeu socorro dos vizinhos. "Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos".