Ex-BBB 24 Vinicius sofre acidente de ônibus na estrada

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2024 às 11:06

Vini, ex-BBB 24
Vini, ex-BBB 24 Crédito: Redes sociais

O quinto eliminado do BBB 24, Vinicius, revelou aos seguidores que sofreu um acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira (8).

O paratleta estava viajando, saindo de Maringá para o Paraná, em direção a Londrina, quando tomou um susto com o coletivo capotando na estrada.

"Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado", explicou.

Segundo Vinicius, em vídeos publicados nos stories do Instagram, ele teve apenas ferimentos leves de pancada e agradeceu por ter sido só um livramento.

"Livramento. Acidente grave. O ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando", disse.

Em conversa ao GShow, Vini disse que o motorista do carro que bateu contra o coletivo faleceu e o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. O paratleta contou que conseguiu tirar algumas pessoas do ônibus.

"Eu consegui abrir a porta de emergência chutando com a prótese. Em seguida tirei um casal idosos, uma mulher e uma criança de colo. Eu saí em seguida. Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto", finalizou.