RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Ex-morena do Tchan faz exame para provar que bumbum é natural após perder campeonato

Juliane Almeida se sentiu injustiçada pela arbitragem da competição de fisiculturismo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2024 às 18:07

Juliane Almeida, ex-morena do Tchan
Juliane Almeida, ex-morena do Tchan Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-morena do Tchan, Juliane Almeida precisou recorrer a um exame médico para comprovar a naturalidade do bumbum após perder um campeonato profissional de fisiculturismo por supostos glúteos falsos. As informações foram divulgadas pelo Extra.

A mulher de 40 anos contou que perdeu a disputa na modalidade Wellness pela arbitragem do NPC IFBB Pro Pittsburgh (EUA) ter interpretado que ela tem "glúteos falsos". A atleta afirmou que se sentiu injustiçada pela arbitragem e desabafou nas redes sociais.

"Estou aqui para fazer uma ressonância magnética no meu glúteo, só para tirar isso tudo a limpo porque não tenho nada no meu glúteo e o que tenho aqui é meu", afirmou a morena nos stories do Instagram enquanto estava na frente de um centro de diagnóstico.

Depois, Juliane explicou que foi a um profissional para pedir orientação de qual exame deveria fazer para comprovar que os glúteos são verdadeiros e que não possui intervenções.

"Consultei um médico para saber qual teste poderia fazer, ele disse que um ultrassom dá para ver, mas que uma ressonância é mais nítido e preciso. Fiz uma ressonância em tempo recorde, já estou com o cd com as imagens, mas ninguém vê cd. Então quero algum laudo, alguma coisa escrita para comprovar", explicou a atleta.

Juliane fez um desabafo dizendo que deu o seu melhor na preparação para aquele momento, mas que mesmo assim não foi o suficiente. Ela já havia dito que cortou carboidratos no período pré-competição, planejado estrategicamente para manter sua massa muscular, por isso chegou na competição com o bumbum "mais cheio".

"Quando você se dedica completamente, dando o melhor de si, e ainda assim sente que não é o suficiente, lembre-se de que o valor do seu esforço não está necessariamente nos resultados, mas na coragem de tentar. O caminho para a superação está em aprender com cada tentativa, em crescer com cada desafio enfrentado. As críticas que você recebe, muitas vezes, refletem mais as limitações e expectativas dos outros do que a sua própria capacidade", iniciou o desabafo.

A ex-morena do Tchan ainda afirmou que as críticas serão combustível para aprimorar suas habilidades e fortalecer sua determinação.

"Sua resiliência é a chave para superar qualquer adversidade. Continue em frente, mesmo quando parecer difícil. O reconhecimento e a verdadeira realização virão com o tempo, como fruto do seu compromisso e perseverança", finalizou. A atleta contou ainda que apresentou o seu melhor na competição, mas que às vezes não é o suficiente, e que continuará trabalhando para chegar ao seu objetivo.

A morena, que substituiu Scheila Carvalho, ficou seis anos como dançarina do É o Tchan. Ela se despediu do grupo em 2011, quando decidiu investir na carreira de atriz. Ela chegou a participar da novela "Salve Jorge", de Glória Perez, e fez parte do elenco de alguns espetáculos infantis.

Hoje, Juliane Almeida é casada com Michael Moraes. Eles são pais de Michael, de 5 anos, e de Julie, de 3 anos. A família mora em Orlando, nos Estados Unidos, há cerca de oito anos.