Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-mulher de Hugo Gross é detida após invadir condomínio e danificar carros

Jéssica França Ferreira teria danificado três veículos do ex-marido. Hugo não registrou boletim de ocorrência e afirmou não saber do ocorrido

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 19:31

Apesar de a ex-mulher ter destruído seus carros, o ator preferiu não prestar queixa contra ela Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do ator Hugo Gross foi detida por danificar um portão no condomínio onde o global reside. Jéssica França Ferreira também teria danificado carros do ex-marido, na madrugada desta segunda, 1º, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações de quem estava no local, Jéssica entrou no condomínio destruindo o portão com um carro. Ao g1, o delegado Rodrigo de Barros Lopes, titular da 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes, informou que um segurança e o síndico do condomínio fizeram a queixa.

Após prestar depoimento, ela foi liberada. Os seguranças do condomínio também foram chamados para prestar esclarecimento.

Hugo Gross, separado de Jéssica há oito meses, não registrou boletim de ocorrência e afirmou ao O Globo não saber do ocorrido. O ator também não confirmou a propriedade do veículo destruído. No entanto, a polícia verificou que o carro está registrado em nome de Gross.

Jéssica e Gross têm histórico de ocorrênciasJéssica França Ferreira e Hugo Gross foram previamente envolvidos em outra ocorrência policial em 2016, durante o período em que ainda eram casados. Na época, a modelo pediu uma medida protetiva contra Gross.

Em dezembro daquele ano, Jéssica alegou ter sido vítima de agressão a mando do ator. Jéssica apontou ter sido agredida por funcionários do prédio em que residiam, localizado em Jacarepaguá (RJ).

Segundo o depoimento de Jéssica, a agressão ocorreu após uma briga do casal. Durante a madrugada, ela teria ido buscar suas coisas no apartamento, mas teria sido impedida de entrar no prédio por dois porteiros. Ela conta que os próprios funcionários a informaram que Hugo pediu para a agredissem, caso ela insistisse em entrar no condomínio.

Gross, por sua vez, alegou que a mulher teria chamado o porteiro do condomínio, que é negro, de "macaco" e "sujo", dando início às agressões.

Hugo Gross já foi acusado de roubar dinheiro da mãeEm 2014, a mãe do artista, a aposentada Maria José, de 80 anos, afirmou que Hugo teria apropriado indevidamente de R$ 400 mil dela. Ele teria usado o dinheiro para quitar dívidas com traficantes e prostitutas.

"Tenho tudo documentado e queria que ele me ressarcisse de alguma maneira. Ele me expulsou da casa dele, me jogou aqui, nesse apartamento velho, sozinha, em setembro, e nunca mais veio me ver. Vivo de aposentadoria e estou passando necessidade.”, desabafou na época à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra.

Um ano depois, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a mãe e a irmã de Hugo Gross a indenizarem o ator em R$ 50 mil por danos morais.