Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Luana Piovani relembra traição no namoro com Rodrigo Santoro: 'Fiz ele sofrer muito'

Após quinze anos do fim do namoro, atriz falou mais uma vez sobre o romance com Santoro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2016 às 14:42

 - Atualizado há 2 anos

Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani falou novamente sobre o romance com o galã global.

A atriz participou do programa da apresentadora Xuxa Meneghel na noite de segunda-feira (11) e relembrou a traição - no Carnaval de Salvador de 2000, a loura foi flagrada traindo o ator com o empresário Christiano Rangel.Luana Piovani relembra traição no namoro com Rodrigo Santoro(Foto: Reprodução)"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse ela.

Ainda na conversa com Xuxa, Luana falou também sobre a polêmica com a atriz Carolina Dieckmann. As duas não escondem de ninguém que não se gostam, apesar de já terem sido amigas. "Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim".

"Ela é muito amiga do Dado [com quem Luana viveu um romance que acabou em briga e agressão], que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu", explicou.