Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Morre irmã do padre Fábio de Melo: 'muita força pra vocês', diz Xuxa

Aparecida morreu aos 59 anos. Padre cancelou apresentação que faria em Macapá

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2016 às 20:34

 - Atualizado há 2 anos

Morre irmã do padre Fábio de Melo(Foto: Reprodução/Instagram)Aparecida Vitória da Silva, irmã do padre Fábio de Melo, morreu aos 59 anos na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Formiga, em Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada. Ela deixou o marido, Gilmar, e duas filhas, Andressa e Patrícia.

Nas redes sociais, representantes do padre, que também é cantor, informou que as vendas de uma apresentação foram canceladas.

"Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show Amor & Fé estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações", postou.

Nas redes sociais, famosos como Xuxa e Fafá de Belém lamentaram a morte de Cida. "Padre Fabio e Dona Ana, muita força pra vocês. Padre, te amo", disse a apresentadora.