Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Seguidora acusa Camila Queiroz de traição e atriz rebate: 'Achei que iam parar de falar besteira'

Klebber Toledo também defendeu a namorada e criticou internautas: 'Me dá pena'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 17:53

 - Atualizado há 2 anos

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz mal assumiram o namoro e já começaram a surgir críticas sobre a relação dos dois. Nas redes sociais, uma internauta fez um desabafo sobre o término da global com o modelo Lucas Cattani. A usuária chegou a dizer que Camila tinha traído o ex-namorado e tinha bloqueado ela. "Me bloqueou porque não aceita a verdade! Que ela colocou um par de chifres no ex-namorado dela o Twitter todo comentou isso já, manda ela bloquear o Brasil inteiro então!".Camila e Klebber estão namorando(Foto: Reprodução/Instagram)Chateada, a atriz respondeu às críticas. "Achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é um ser humano, e relacionamentos acabam e começam assim como os seus e o de suas amigas. Ou agora vai me dizer que por ser atriz não posso? E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi?"."Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer pq eu disse que não me pronunciaria. Não existe vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento", disse ela.

Êta Mundo Bom! chega ao fim como maior audiência das 18h desde 2007O novo amor de Camila, Klebber Toledo, também saiu em defesa da namorada. "Me dá pena de ver alguém cuidado e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", disse.

Os colegas da novela 'Êta Mundo Bom!' assumiram o namoro postando fotos românticas durante uma viagem para Bariloche, na Argentina. As fotos fizeram sucesso e receberam mais de 180 mil curtidas em apenas 5h no Instagram de Klebber e 220 mil na conta de Camila.