Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filha de Carla Perez e Xanddy surge com namorada em foto romântica

Camilly Victoria namora Daze há quase dois anos juntas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2024 às 10:11

Camilly Victoria e namorada
Camilly Victoria e namorada Crédito: Redes sociais

A cantora Camilly Victoria, de 22 anos, apareceu nas redes sociais ao lado da namorada, Daze, de 24. As duas estão juntas há quase dois anos e demonstram bastante paixão na web.

A jovem é filha da apresentadora e ex-É o Tchan! Carla Perez, de 46, com o cantor Xanddy, 44. A namorada de Camilly, em 2023, ganhou uma homenagem do ex-vocalista do Harmonia do Samba nas redes sociais por seu aniversário.

Camilly Victoria e namorada
Camilly Victoria e namorada Crédito: Redes sociais

Ao contrário do que muitos iriam achar, principalmente por ser um casal evangélico, Xanddy e Carla não demonstraram homofobia com a filha, acolhendo a orientação sexual da jovem.

Xanddy se pronunciou ano passado sobre rumores de que ele e a esposa estariam revoltados com a orientação sexual da filha. Indo contra as fofocas, o cantor negou as informações e reforçou que os filhos são livres para escolherem seus destinos.

“Falar uma coisa para todos vocês. Os nossos filhos, a Camilly e o Vitor, eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles, obviamente tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza de que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, falou.