Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de Hebe Camargo vende coleção de carros da mãe e entrega Mercedes branca a apresentadora

A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2023 às 14:48

Hebe Camargo tem carros vendidos
Hebe Camargo tem carros vendidos Crédito: SBT - Arquivo pessoal/Claudio Pessutti

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender a coleção de carros da mãe e, nesta quinta-feira, 15, entregou as chaves de uma Mercedes-Benz branca à apresentadora Gardênia Cavalcanti, da Band. O carro, de modelo S65 AMG, era um dos preferidos de Hebe, que morreu em 2012, e o último que ela comprou.

A informação da venda foi confirmada pela assessora de imprensa de Gardênia. Marcello fechou a venda com um selinho, um dos gestos mais relembrados da mãe. A compradora publicou fotos nos stories do Instagram mostrando que estava na antiga casa de Hebe, em São Paulo.

O anúncio de que a coleção de carros da apresentadora seria vendida foi dado pelo filho em seu canal do YouTube em abril. Segundo ele, um "apego emocional" o impedia de repassar itens que pertenceram a Hebe.

A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas. A apresentadora era uma grande entusiasta de veículos automotivos e sempre dirigia os próprios carros. "O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou. Não foi uma coisa da noite para o dia", relatou Marcello.

O filho ainda contou que decidiu vender os carros para aqueles que também são entusiastas como a mãe. "Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, de ficar cuidando, e acho que você tem que se dedicar, cuidar. [...] A gente quer que fique com pessoas que têm amor pelos carros", comentou.