MAMÃE DO ANO

Grávida, Iza mostra a barriga pela primeira vez em live com fãs

Ela espera o nascimento do primeiro filho com o namorado, o jogador de futebol Yuri Lima

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de abril de 2024 às 18:42

Iza grávida
Iza grávida Crédito: Reprodução/ Instagram

A cantora Iza encantou seus fãs, na tarde desta sexta-feira (12), ao mostrar pela primeira vez a sua barriga de grávida. Ela espera o nascimento do primeiro filho com o namorado, o jogador de futebol Yuri Lima. O sexo do bebê ainda é desconhecido pelo casal. Em uma live com os fãs, ela apareceu com um look que deixou sua barriguinha à mostra e mostrou que seu corpo já mudou bastante no início da gestação.

“Eu sou mãe pela primeira vez e estou muito feliz de compartilhar esse momento de luz que acontece do melhor jeito, melhor forma, no melhor tempo, no tempo certo”, afirmou. “Sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas achei que seria muito especial se eu contasse assim, fazendo o que eu mais amo [cantar]. Existe um feto dentro de mim, eu sou mãe pela primeira vez. Mas ainda não é um chá revelação!”, brincou a cantora durante a live.

A confirmação da gravidez foi feita através da revista Glamour. Iza e Yuri estão juntos desde fevereiro de 2023, portanto, há pouco mais de um ano, e a cantora de 33 anos sempre relatou o seu desejo de ser mãe.

Iza aparece grávida pela primeira vez Crédito: Reprodução/ Instagram

Ainda na live, a cantora disse: ““Estou me sentindo mais feliz que nunca, mais criativa que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses. Que loucura!”. “Espero que chegue um momento em que eu nem lembre mais quem eu era antes. Quero dar meu melhor para o meu filho e meus fãs. Acho que uma coisa muito louca acontece com a maternidade: ao mesmo tempo que a gente sente muito medo, a gente perde todos os medos”, completa.

Iza contou sobre o caso com exclusividade para a revista Glamour, que chega às bancas em maio: “Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, disse ela.

Ela revelou a novidade para o namorado em um momento reservado, sem câmeras, mas com muita emoção. “Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais”, lembra.

“A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso”.