Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jam no MAM inicia programação que festeja seus 25 anos

A banda Geleia Solar começa a comemorar o jubileu de prata da Jam no MAM neste sábado (10) e segue em temporada

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2024 às 06:00

A banda Geleia Geral na Jam no MAM
A banda Geleia Geral na Jam no MAM Crédito: Lígia Rizério / divulgação

Agosto marca o aniversário da Jam no MAM e, para celebrar com o público a história que chega agora à sua 25ª temporada, o projeto baiano de música instrumental organizou uma programação com cinco edições, realizadas em cinco semanas seguidas. Intitulada Jam Agosto da Música, a temporada começa neste sábado (10) e contará com artistas de destaque da cena musical brasileira, devidamente recepcionados(as) pela banda Geleia Solar na Praça Maestro Letieres, no MAM Bahia, com direito ainda a transmissão online pelo canal da Jam no YouTube. Ingressos: de 5 a R$ 40

É o trombonista, compositor, arranjador e cantor carioca Josiel Konrad quem faz a abertura da programação, trazendo para Salvador seu estilo musical eclético, influenciado pela música brasileira e pelo jazz. Konrad tem um vasto currículo, que inclui apresentações internacionais em espaços de prestígio como Ronnie Scott's Jazz Club (Londres), Jazz a La Calle (Uruguai ) e LX Factory (Portugal).

A programação segue no dia 17/8 com o multi-instrumentista, arranjador e compositor Carlos Malta, que vai tocar um repertório de músicas de seu novo show Pimenta Pimentinha, dedicado a Elis. Já no dia 24/8 será a vez do reencontro com a compositora, arranjadora e instrumentista paulista Léa Freire, considerada uma das grandes estrelas da música instrumental brasileira. No dia 31/8 é a vez da premiada multi-instrumentista carioca Carol Panesi mostrar a admiração que tem por Hermeto Pascoal e Itiberê Zwarg.