Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra ex-marido

A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 23 de maio de 2024 às 21:11

Ana Hickmann
Ana Hickmann Crédito: Reproduçao

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, contra o ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, por prazo indeterminado, enquanto “perdurar a situação de risco da apresentadora”.

A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22).

Em novembro de 2023, a apresentadora fez um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. O empresário, logo depois, entrou com o pedido de divórcio, dando fim ao casamento de 25 anos.

O caso de violência ocorreu após uma discussão na casa em que Ana vivia com o empresário, em São Paulo. Em um primeiro momento, ele chegou a admitir a briga, mas negou “maiores consequências” — e Ana escolheu não pedir a medida protetiva, ação que foi tomada posteriormente.

Ana Hickmann e Alexandre Correa eram casados desde que a apresentadora tinha 16 anos. Os dois são pais de Alexandre, hoje com 9 anos. O casamento ocorreu apenas oito meses após iniciar o namoro, visando a emancipação de Ana.