DECLAROU TORCIDA

Léo Santana comemora ao vivo na Globo vitória de Davi para final do BBB

Cantor estava no estúdio do Encontro

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2024 às 11:12

Léo Santana comemorando vitória de Davi
Léo Santana comemorando vitória de Davi Crédito: TV Globo / Reprodução

O cantor Léo Santana comemorou ao vivo a vitória do baiano Davi Brito para uma vaga na final do BBB, durante participação no programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (12). Ele acompanhava a prova que estava sendo exibida no telão no momento em que Alane desistiu e Davi se tornou o último líder da edição. O artista não escondeu a torcida e vibrou. 

A apresentadora do programa, Patrícia Poeta, chegou a comentar a celebração. “Olha ele torcendo aqui! Já percebi para quem você está torcendo”, apontou.

Léo ainda repostou o vídeo nas redes sociais e escreveu: "Cadê o #TeamDavi vibrando com essa comemoração do Gigante ao vivo? 👀❤️"

Davi é primeiro finalista do BBB 24 

O baiano Davi conseguiu ser o primeiro finalista do BBB 24 nesta sexta-feira (12) após Alane desistir da prova com um pouco mais de 10 horas de disputa.

"Desculpa mãe, me desculpa. Não tô aguentando", Alane diz, chorando, antes de deixar a ficha cair.

O baiano comemora a disputa, e ainda levou o carro 0km para casa. O primeiro a sair foi Matteus, pedindo para parar a prova por volta de 1h50, após resistir por mais de duas horas. Segundo ele, o brother teve um mal-estar.