Lore Improta expõe novo comportamento após ser mãe: 'muita maturidade'

Dançarina revelou que a chegada da filha fez mudanças

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2024 às 09:02

Lore Improta e Liz
Lore Improta e Liz Crédito: Redes sociais

A dançarina Lore Improta, de 30 anos, evitava encarar alguns assuntos complicados por não querer ter seu nome envolvido em polêmicas. Mas após a chegada da filha, Liz, a influenciadora conta que passou a ter mais coragem para encarar.

Em bate-papo com a revista Quem, a esposa de Léo Santana contou que, durante todos esses anos que trabalha com a internet, nunca teve nenhum cancelamento ou algo pesado na web.

"Depois que eu virei mãe, comecei a ter muita segurança nas minhas falas, no que queria. Percebi isso na opinião das pessoas. Elas me davam opinião e eu sentia muita segurança na minha intuição, do que eu queria enquanto mãe. Acho que isso me potencializou e me trouxe muita maturidade enquanto mulher", disse.

No entanto, mesmo mais segura de si para expor suas opiniões, Lore, que já relatou casos de racismo envolvendo a filha de 2 anos, comenta que avalia muito o que vai publicar em suas redes sociais, principalmente nos stories, que estão sendo vistos diariamente pelos milhões de seguidores.

"Acho que isso é muito importante, porque eu tenho um vasto número de pessoas que me segue e que confia. Tenho uma credibilidade muita grande na internet. Então, acho que preciso trazer isso de uma forma positiva para poder empoderar mulheres ou homens em busca de seus sonhos", concluiu.