CLIMÃO

Madonna cometa gafe e reclama com fã cadeirante por estar sentado; veja vídeo

Cantora chamou atenção de homem na plateia e só depois percebeu que ele estava numa cadeira de rodas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2024 às 13:05

Madonna
Madonna Crédito: Reprodução

A cantora Madonna viralizou nas redes sociais depois de cometer uma gafe durante show em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (8). Um vídeo no TikTok, que já chegou a 2 milhões de visualizações, mostra a artista chamando atenção de um homem por não estar dançando e em pé nas apresentações, mas só depois ela percebe que ele é cadeirante. 

Do palco, a diva pop gritou apontando para o fã: “Ei, você! Sim, você [...] O que você está fazendo sentado aí? O que está ganhando sentado assim?”. Ao se aproximar da beira do palco e com as luzes voltadas para a plateia, Madonna percebeu o erro e ficou calada. 

Segundos depois ela pediu desculpas: “Oh, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui" e seguiu o show. 

Madonna virá para o Brasil

Dando sequência à turnê, Madonna virá mesmo ao Brasil para um megashow em 4 de maio na Praia de Copacabana, segundo o colunista do Jornal O Globo Lauro Jardim.

A cantora desembarca no Rio de Janeiro a convite do Itaú Unibanco, que contratou a cantora para comemorar os 100 anos do banco. Madonna deve ficar no Copacabana Palace.

Segundo o colunista, as negociações estão fechadas.