JUNTOS NOVAMENTE

Mãe de Gabriel Medina fala sobre reconciliação em foto com o filho: 'Bem sempre vence'

Os dois estavam afastados desde 2020, quando aconteceu o rompimento familiar

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2024 às 21:56

Mãe de Gabriel Medina fala de reconciliação em nova publicação ao lado do filho
Mãe de Gabriel Medina fala de reconciliação em nova publicação ao lado do filho Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O surfista Gabriel Medina e sua mãe, Simone, apareceram juntos novamente em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (15) aparentemente reconciliados. Os dois estavam afastados desde 2020, quando aconteceu um rompimento familiar devido a um problema relacionado à carreira de Gabriel. As informações foram divulgadas pelo Gshow.

"Voltando ao dia de hoje, não só comemorando o aniversário da minha princesa, mas a restituição da minha família. O bem sempre vence, o amor sempre prevalecerá", escreveu Simone na legenda de uma publicação repleta de fotos com a família na comemoração pelos 19 anos da filha mais nova, Sophia, com destaque para duas imagens em que aparece apenas com Gabriel.

Simone começou o texto falando sobre a alegria de estar junto do toda a família, destacando que todos estão felizes, e isso a deixa em paz. Ela continuou fazendo declarações para o marido e os filhos.

"Amo meus filhos demais, meu coração explodindo de alegria de abraçá-los, sentir o cheirinho deles, vê-los se divertindo, sorrindo. Eu amo você, Charlão Medina, obrigada por dizer sim para nossa família, cuidar de nós e não desistir nunca. Amo amo amo vocês: Gabriel, Felipe, Sophia e Fernando Junior, demais. Jesus e vocês são a razão da minha existência", finalizou Simone.

Polêmica

Em 2020, a família Medina ficou entre os assuntos mais comentados porque o surfista descobriu que estava sendo "passado para trás" pela mãe. Após Yasmin Brunet supostamente descobrir que a carreira dele estava sendo controlada pelos parentes.

Na época, Gabriel demitiu o padrasto e descobriu que a empresa estava com um rombo financeiro, empresa essa que estava sendo administrada pela mãe. Segundo o UOL, o surfista diminuiu a mesada da mãe para R$ 200 mil, que entrou na Justiça para reaver os valores que foram encerrados pelo filho.

Por fim, a Justiça determinou que a família de Gabriel estava impedida de "explorar comercialmente sua imagem" para fins financeiros.

Em 2021, ainda casada com Gabriel, Yasmin precisou se manifestar nas redes sociais após a ex-sogra alegar que a modelo seria atriz pornô.

"Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede."

"Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”.