BRIGAS PASSADAS?

Após polêmica na Justiça com rombo financeiro familiar, Medina posa ao lado da mãe

Os dois estavam afastados há um tempo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 11:17

Gabriel Medina e mãe
Gabriel Medina e mãe Crédito: Redes sociais

O surfista Gabriel Medina surpreendeu os seguidores ao aparecer com a mãe, Simone Medina, nas redes sociais neste domingo (12) no Dia das Mães. Isso porque, após uma polêmica envolvendo dinheiro, os dois não estavam surgindo juntos nas redes sociais.

Ele esteve com a mãe na data especial em um restaurante, sem compartilhar o local. Nos stories, Medina e Simone mostraram que, supostamente, a briga foi deixada de lado.

Gabriel Medina e mãe
Gabriel Medina e mãe Crédito: Redes sociais

Polêmica

Em 2020, a família Medina ficou entre os assuntos mais comentados porque o surfista descobriu que estava sendo "passado para trás" pela mãe. Após Yasmin Brunet supostamente descobrir que a carreira dele estava sendo controlada pelos parentes.

Na época, Gabriel demitiu o padrasto e descobriu que a empresa estava com um rombo financeiro, empresa essa que estava sendo administrada pela mãe. Segundo o UOL, o surfista diminuiu a mesada da mãe para R$ 200 mil, que entrou na Justiça para reaver os valores que foram encerrados pelo filho.

Por fim, a Justiça determinou que a família de Gabriel estava impedida de "explorar comercialmente sua imagem" para fins financeiros.

Em 2021, ainda casada com Gabriel, Yasmin precisou se manifestar nas redes sociais após a ex-sogra alegar que a modelo seria atriz pornô.

"Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede."

"Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”.