Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
A atriz e modelo Bruna Lombardi, de 71 anos, teve a mansão furtada na noite deste domingo (19), no Morumbi, em São Paulo. No momento do crime, a artista não estava em casa.
A Polícia Militar prendeu três suspeitos que tinham idades entre 26 e 30 anos. Eles são sendo acusados de furto à residência, receptação de veículo, além de associação criminosa.
A mansão fica em um bairro nobre da capital paulista, e com a movimentação suspeita, os vizinhos ligaram para a polícia informando sobre um carro estranho na porta do imóvel.
Dentro do veículo que estava na frente da casa, os agentes encontraram uma pistola calibre 380 e objetos de Bruna. Outros suspeitos que estavam na mansão, ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram fugir a pé após abandonar o veículo, mas foram capturados.
Segundo o G1, o caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.