Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de maio de 2024 às 12:22
Nos últimos dias, o nome do apresentador Marcos Mion circulou nas redes sociais com a fofoca de que ele traiu a esposa, Suzana Gullo, durante uma viagem para Londres, na Inglaterra.
A situação tomou conta da web e, com os boatos correndo solto, o jornalista da Globo decidiu se manifestar que os fãs e admiradores não podem acreditar em tudo o que rola na internet.
"Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet. Não foi a primeira fofoca nem será a última. Seguiremos sempre juntos", escreveu em uma publicação.
Além disso, ele também bloqueou os comentários da publicação para evitar mais comentários referente ao assunto da traição. A esposa dele, por sua vez, decidiu não se manifestar e trancou o perfil do Instagram.
Início dos boatos
Marcos Mion fez uma declaração para a esposa nas redes sociais, que chamou a atenção dos seguidores. Como resposta, Suzana elogiou a declaração. "Que lindo esse post, meu amor! Que surpresa, assim, do nada, que sorte a minha! Eu sempre te falei que a gente se completa", disse.
Os seguidores, no entanto, opinaram a publicação comentando que a esposa do apresentador sabe das supostas infidelidades. "Gente, essa mulher sempre soube das traições. Ele é bom marido, é bom pai, e para ela basta!", escreveu. "Se for verdade mesmo, eu perdi a admiração", escreveu Lais Horta.