AMOR DA VIDA PARTIU

Milton Neves enfrenta depressão após morte da esposa em 2020: 'Não vou estar bem até morrer'

Apresentador esportivo já passou os bens para os filhos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2024 às 10:40

Milton Neves
Milton Neves Crédito: Globo Esporte

O apresentador e jornalista Milton Neves ficou viúvo em 2020 e, desde então, tem enfrentado a depressão diariamente. A esposa, Lenice Neves, morreu de um câncer no pâncreas, deixando o marido e filhos.

Em conversa ao Globo Esporte, o apresentador contou que sua fortuna já foi passada para os primogênitos, afim de todos estarem preservados caso haja alguma partida dele repentina.

"Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito. Eu sempre acreditei em imóvel. Então, quanto mais eu ganhava dinheiro, comprava imóvel, tudo de sopetão, nada de frescura de ficar pesquisando", disse.

Entre os imóveis, ele detalhou onde cada casa e apartamento estão, como em Monte Belo, Nova York, Miami, São Paulo, principalmente em bairros de luxo pela capital paulista. Além disso, também tem escritório. "Eu fui comprando. Pintou o dinheiro, puf, compro o imóvel, porque o imóvel ninguém rouba. O imóvel vai ficar lá sempre. É tudo dos meus filhos".

Com a partida da esposa, ele explicou que tem ficado triste a maior parte do tempo, porque foi a primeira namorada, esposa e única mulher em sua vida.

"Eu vou falar uma coisa séria para você, a vida louca que eu tinha, eu que tinha que ter tido essa porcaria [câncer], não ela com a vida regrada, nadava, uma mãe espetacular. Concebeu os meus três filhos, alimentou, orientou, educo, trabalhou, tudo ela fez por eles, sendo que eu só trabalhava. E eu me arrependo porque ficava pouco com ela", contou.

"Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer"

Milton Neves
Apresentador