Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Monica Iozzi recorda época do CQC: 'Muito difícil trabalhar'

Atriz expôs sentimento de pressão por trabalhar no programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2023 às 09:15

Monica Iozzi era repórter do CQC
Monica Iozzi era repórter do CQC Crédito: Divulgação / Bandeirantes

A primeira mulher a fazer parte do elenco do CQC (Custe O Que Custar), da Band, a atriz Monica Iozzi, passou por poucas e boas entre os anos de 2009 e 2013.

A comunicadora, que não é formada em jornalismo, entrevistava políticos em Brasília para cobrar ações e medidas polêmicas, mas a situação acabava sendo muito mais difícil por ser mulher em um ambiente majoritariamente masculino.

Em conversa ao site Splash, do UOL, Monica contou que perdeu as contas de quantas vezes fez matérias difíceis e, ao chegar no hotel, chorava devido à pressão do programa.

"Mas eu, ser humaninho lidando muitas vezes com gente que não admiro, para dizer o mínimo, e lidando com gente que dá medo, eu tinha que ter uma certa carapaça, mas, certas vezes, quando chegava no hotel, aquilo se desfazia e eu desaguava para liberar a tensão do dia a dia", disse.

Em 2015, ela partiu para fazer parte do Vídeo Show, na Globo, se tornando o programa mais comentado daquela época devido à parceria que tinha com Otaviano Costa. Vale lembrar que Monica é formada em Artes Cênicas pela Unicamp.

"Era um programa diário e ao vivo. A quantidade de pessoas que vinham falar comigo na rua... Nunca tinha acontecido comigo esse lance de você ir ao shopping e ter que ir embora do shopping. O Video Show causava um encantamento em crianças e adolescentes, que são mais efusivos e animados", relembra.