Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Péricles elimina 50kg e festeja saúde em dia para ser um 'pai melhor' para filha

Cantor já chegou a pesar mais de 200kg

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2024 às 10:13

Péricles e família
Péricles e família Crédito: Redes sociais

Pai de uma menina pela primeira vez, o cantor Péricles entendeu que precisava cuidar da própria saúde após o nascimento da pequena Maria Helena, que hoje tem 4 anos. Ao longo dos últimos anos, o artista perdeu cerca de 50 kg para conseguir ser um pai mais presente e melhor para filha.

Em conversa com a revista Quem, o dono do hit 'Melhor eu Ir' disse que precisava ter um condicionamento físico melhor para acompanhar o crescimento da menina, já que ele tinha uma rotina bastante agitada com shows e não conseguia fazer atividade física.

"O que me motivou a cuidar muito mais da Saúde foi estar junto com a minha filha, Maria Helena. Penso que, para ser um pai melhor e automaticamente um artista melhor, precisava cuidar mais da saúde", disse.

Mostrando que a mudança radical de comportamento ajudou bastante, ele começou a perceber que a saúde melhorou e consegue ter um tempo melhor para cuidar não só dele, mas também da filha e da esposa, Lidiane Faria, com quem celebrou as bodas de latão em julho após 7 anos de casamento.

Em junho, durante uma entrevista com o jornal Estadão, Péricles contou que já estava com 170 kg e ficou bastante feliz ao perceber a mudança completa no peso.

"Já pesei 220 kg, estava exagerado. Hoje eu controlo muito mais, porque precisei da ajuda de profissionais, além, é claro, da ajuda da família. Sem ajuda de profissionais, eu não conseguiria, então todos os meus médicos, meu personal trainer... a 'família' vai crescendo e eu não largo mais".