SE DEFENDEU

Após fala de Huck, Raquele revela não ter sido convidada para o Domingão

Ex-BBB publicou um vídeo informando a situação

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2024 às 08:02

Raquele e Luciano Huck
Raquele e Luciano Huck Crédito: Redes sociais / Globo

Depois que Luciano Huck informou que Raquele não poderia participar do programa neste domingo (24), a própria ex-BBB publicou um vídeo informando que não havia sido convidada para o Domingão.

Na gravação, a doceira explicou que, ao contrário de Yasmin Brunet e Rodriguinho, ela não foi chamada para participar do programa, e desmentiu que negou o convite para o palco da Globo.

Ainda no vídeo, Raquele deixou claro que vai participar do Domingão caso receba convites futuros, mas frisou que não recebeu nenhuma ligação da produção.

"Não deixei de ir porque eu não quis, é porque eu realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro, óbvio, certeza que vai ser um prazer fazer parte do programa", disse.

Por fim, ela ainda reforçou que não pode ser reduzida ao que aconteceu na casa, sendo chamada de planta, e frisou que ficou desconfortável com as críticas transmitidas no Domingão: "Jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano e tenho sentimentos".

Raquele como 'planta' e defesa de dona Déa

Em vez de Raquele ir ao palco, o humorista Diogo Defante saiu às ruas carregando um vaso com uma planta, em alusão ao fato de ela ser uma 'planta' na casa e interagiu com o público na rua.

Após a exibição do VT, Luciano Huck não explicou o diretamente o motivo da ausência, mas afirmou: "Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco."

"Desejo boa sorte a você, muita luz no seu caminho, você é uma menina muito bacana, que Deus ilumine o seu caminho. Um salve para a Raquele que deixou o Big nessa semana", concluiu.

Pouco antes de falar sobre Raquele, Luciano aproveitou alguns minutos para pedir mais respeito para dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, após as críticas que ela recebeu depois do programa com Yasmin Brunet.

"Acho uma mulher incrível, corajosa, aguerrida, divertida, inteligente, que fala de um jeito que as pessoas entendem. Não à toa a maior bilheteria da história do Brasil foi inspirada nela. Por isso não aceito, em hipótese alguma, que ninguém jamais desanque, desrespeite ou faça qualquer coisa com a dona Déa, na vida real ou na vida digital, porque a dona Déa Lúcia é maravilhosa. Dona Déa Lúcia é necessária", disse Luciano.