Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Renée Zellweger volta a viver Bridget Jones em nova sequência, com Hugh Grant e Emma Thompson

O longa ganha ainda novos personagens, interpretados por Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall

Publicado em 9 de abril de 2024 às 21:45

Renee Zellweger e Hugh Grant Crédito: Shutterstock

A atriz Renée Zellweger voltará a viver Bridget Jones em nova sequência da estimada comédia romântica. Adaptação de Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, de 2013, terceiro livro da série escrita por Helen Fielding, o filme também contará com Hugh Grant e Emma Thompson reprisando seus papéis como Daniel Cleaver e Dra. Rawlings, respectivamente.

O longa ganha ainda novos personagens, interpretados por Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall. A estreia mundial está programada para o próximo Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro de 2025.

Os filmes anteriores - O Diário de Bridget Jones (2001), Bridget Jones: No Limite da Razão (2004) e O Bebê de Bridget Jones (2016) - arrecadaram, juntos, mais de 760 milhões de dólares em bilheterias mundiais

Renée Zellweger foi indicada ao seu primeiro Oscar pelo papel no longa de 2001, mas não venceu. Porém, conquistou duas estatuetas douradas em outras edições da premiação: a de melhor atriz coadjuvante por Cold Mountain, em 2004, e a de melhor atriz por Judy: Muito Além do Arco-Íris, cinebiografia da estrela Judy Garland, em 2020.