Ricky Vallen volta a Salvador com única apresentação na Casa do Comércio

Cantor interpreta repertório de clássicos da MPB neste sábado (2); Clube CORREEIO dá 40% de desconto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 12:25

O cantor Ricky Vallen
O cantor Ricky Vallen Crédito: divulgação

O cantor Ricky Vallen estará de volta a Salvador para realizar um único show na capital baiana, neste sábado (2), no Teatro Sesc Casa do Comércio. O show traz grandes clássicos na MPB, como Atrás da Porta (Chico Buarque), Um Dia, Um Adeus (Guilherme Arantes), Sangrando (Gonzaguinha) e Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (Caetano Veloso).

Ricky Vallen também inclui no repertório hits como A Lenda (Sandy e Junior), Medo Bobo (Maiara e Maraísa) e Show das Poderosas (Anitta). Spending My Time (Roxette), Empire States of Mind (Alicia Keys) e a clássica Non, Je Ne Regrette Rien (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que o artista incorpora ao seu espetáculo.

Ricky Vallen apresenta também sucessos da carreira como Sei Lá, Vidro Fumê, Pra Ser Amor, Nada Demais (que fez parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos) e a inédita Banho de Espuma.

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sério Mallandro, tendo saído vencedor.

Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da TV Globo e lotando tradicionais casas de show por todo Brasil.

Serviço - Ricky Vallen | sábado (2), 21h, no Teatro Sesc Casa do Comércio | Ingressos: R$ 150 / R$ 75 (plateia) - Clube CORREIO dá 40% de desconto