Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Apresentadora da RedeTV! criticou a escolha do programa: “Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso”
Da Redação
Publicado em 13 de agosto de 2023 às 18:27
A apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão criticou a escolha do Fantástico em exibir a reportagem em que a atriz Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre a disputa que tem travado com o pai e a mãe pelo seu patrimônio neste domingo de Dia dos Pais.
“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, criticou a apresentadora em uma publicação.
Sonia continuou ao dar exemplos do que poderia ser abordado na reportagem do programa de hoje. “Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos? Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz”.
“Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso”, finalizou.
Larissa Manoela falou na reportagem sobre o rompimento com os próprios pais, que eram administradores sua carreira até os últimos meses.
Por divergências com os dois, Larissa decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos de trabalho. Em entrevista ao Fantástico neste domingo (13), ela fala pela primeira vez sobre como era o controle de seu dinheiro e deu detalhes inéditos sobre a briga.
Na conversa com a repórter Renata Capucci, Larissa chegou a mostrar um áudio em que pede uma transferência ao pai para comprar milho, sorvete e mate na praia em que estava.
A atriz trabalha desde os quatro anos mas, no início de 2023, decidiu romper com os pais.