Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator baiano Érico Brás está na 1ª série em português da 'Netflix' da Vivo

Baseada em fatos reais, "Crime Time: Hora do Perigo" traz Érico Brás como um policial militar em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2016 às 19:02

 - Atualizado há 2 anos

O ator baiano Érico Brás está em "Crime Time: Hora do Perigo", série curta de produção francesa que faz parte da primeira leva do Studio+, aplicativo em parceria com a Vivo que dá acesso a seriados produzidos especialmente para celular. O 'Netflix' da operadora contará inicialmente com 20 séries. "Crime Time" foi gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, falada em português. (Foto: Divulgação)Baseada em fatos reais, "Crime Time: Hora do Perigo" traz Érico Brás como um policial militar em São Paulo que luta contra o crime por acreditar no sistema, até ser surpreendido pelo próprio parceiro, Tony Padaratz (Augusto Madeira), seu amigo de infância. Padaratz tem origem humilde e se tornou famoso sendo apresentador de programas policiais na TV. 

A série foi lançada com três temporadas de sete episódios, cada um com duração média de 12 minutos. A produção é da Gullane, responsável por filmes como "Bicho de Sete Cabeças" e "Que horas ela volta?", entre outros.  As outras séries, por enquanto, são todas estrangeiras, mas têm legendas. 

O serviço já está disponível para clientes da Vivo e oferece duas opções de contrato: mensal, com parcelas de RS 12,90 por mês e 30 dias gratuitos, e semanal, com parcelas de R$ 3,99 por semana, sendo que os sete primeiros dias são de graça. Os valores são descontados dos créditos do celular nos planos pré-pagos ou cobrados na fatura dos planos pós-pagos. Clientes pré-pagos sem conexão 3G podem baixar conteúdo para assistir offline. Baixe o app por aqui.(Foto: Divulgação)