Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

BBB 17: Ilmar vence prova do novo líder e revela quem vai indicar ao paredão

Cirurgião Marcos desistiu da prova e o advogado levou a liderança

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2017 às 13:29

 - Atualizado há 2 anos

Foram aproximadamente 14 horas de prova. Sentados em um banco, os participantes do BBB 17 giraram em uma grande bacia de água, receberam jatos de líquido na cabeça e passaram frio durante a noite. Às 13h desta sexta-feira (24), só restavam Marcos e Ilmar na competição. O cirurgião, então, desistiu e deixou a liderança para o amigo.Foto: DivulgaçãoAntes, o médico fez dois pedidos para Ilmar. "Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora antes?". "Já tinha prometido", respondeu Ilmar. Em seguida, foi a vez de Marcos pedir para o advogado cuidar do filho. "Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?", falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos ainda fez um novo pedido: "Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?".

A prova foi dura. A primeira ser eliminada foi Ieda, que apoiou o pé em local proibido e foi retirada da disputa. Em seguida, Emilly, Daniel e Vivian desistiram, deixando Marinalva, Marcos e Ilmar na disputa. A paratleta aguentava bem, mas cochilou e também foi eliminada.

Voto definidoAntes mesmo de saber que era o líder, Ilmar revelou quem estava na sua mira. "Já sei em quem vou dar o tiro. Faltam três semanas... O cara que quer ser campeão precisa ter garra, fibra", diz Ilmar, referindo-se à Daniel, um dos primeiros a deixar a prova. Marcos concorda: 'Pensei nisso". "O cara não tem fibra", completa Ilmar.