Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 5 de novembro de 2014 às 09:16
- Atualizado há 2 anos
O canal a cabo americano Food Network foi um dos primeiros a se dedicar exclusivamente à culinária. Nesta semana, ele estreia no Brasil com programas que fazem sucesso mundial e com duas produções nacionais na programação: 'Menu da Semana' e 'I Could Kill For Dessert'.A chef especializada em sobremesa, Danielle Noce, ganhou um programa baseado em seu blogO 'Menu da Semana' é uma revista eletrônica sobre gastronomia, onde duas apresentadoras visitam restaurantes para descobrir receitas, que no final viram o menu daquela semana. Já o 'I Could Kill For Dessert', com Danielle Noce, é baseado no blog de mesmo nome, e trata de apenas um assunto: sobremesas.>
No programa, a blogueira ensina receitas de doces, roda a cidade de São paulo atrás de bolos e tortas irresistíveis e tira dúvidas sobre confeitaria. Dentre as atrações internacionais que serão exbidas por aqui estão a competição 'Iron Chef' e a série 'Diners, Drive-ins and Dives', apresentada pelo chef Guy Fieri, um dos nomes mais conhecidos pelo público americano, que é apaixonado por fast-food bem elaborada. >
Outro destaque é o '30 Minute Meals', onde a badalada Rachael Ray mostra como preparar pratos em apenas 30 minutos. O Food Network será transmitido pela Sky, no canal 292 HD.>
Reportagem iBahiaCanal exclusivamente dedicado à culinária chega ao Brasil>