CADA UM PIOR QUE O OUTRO

Usuários do X relatam os piores 'dates' que já tiveram: 'Arrancou meu mamilo'

Relatos surpreenderam internautas nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2024 às 10:42

Mamilo inflamado
Mamilo inflamado Crédito: Freepik

Algumas pessoas conseguem ter encontros bons ao longo da vida e relatam tranquilamente como ocorreu, mas outros têm boas histórias para contar de dates que deram muito errado.

No X, antigo Twitter, usuários da rede social compartilharam uma publicação que perguntava qual foi o pior date que já tiveram. Os relatos são um tanto perturbadores, engraçados e até alguns que envolvem problemas familiares.

Um usuário, identificado como Timberly, contou cinco encontros estranhos que deram errado. O número 5, no entanto, chamou mais a atenção: "A vez que o cara arrancou meu mamilo no dente". Ele não elaborou sobre o assunto, mas outros 'dates' também chocaram os seguidores. "Ex-padre que, assim que gozou, desabou em prantos, inconsolável, e eu fiquei pagando de psicólogo para ele".

O jovem Daninho contou que foi encontrar um rapaz em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e, ao chegar na casa do date, o homem estava vestido de fralda. "Disse que era um neném e eu ia cuidar dele o fim de semana todo. Pedi uma água e, enquanto ele foi buscar, desci as escadas correndo para a rodoviária. Bloqueei em tudo".

Já imaginou ser chamado para fazer um sexo a três e as outras duas pessoas serem gêmeas? Além disso, transaram entre si, causando o maior climão incestuoso? Foi o que aconteceu com um jornalista musical identificado como Cobat. Segundo ele, o rapaz perguntou se o irmão poderia ir para o encontro e Cobat concordou. "Chegando lá, eles eram gêmeos. Os dois começaram a passar a mão em mim, eu fingindo normalidade. Fomos transar os 3".

Mas não só encontros homossexuais viralizaram. Uma moça, chamada de Manu, contou que ser heterossexual também é humilhante. Um homem decidiu dividir até os 10% do encontro, dando 6 reais para cada pessoa. Em seguida, ao chamar um carro de aplicativo para ir embora, o homem decidiu entrar no mesmo carro para economizar.

"Ele disse: 'Vou pedir o uber na frente da sua casa para dar mais barato'. Chegamos na frente da minha casa e ele perguntou se poderia subir para beber água e eu disse que eu não tinha comprado água, aí ele teve a AUDÁCIA de perguntar se a gente podia conversar um pouco no meu quarto".