Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator revive personagem de 'Curtindo a vida adoidado' em comercial

Matthew Broderick faz propaganda do novo CR-V para o Super Bowl

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2012 às 19:12

 - Atualizado há 2 anos

Aos 49 anos, o ator Matthew Broderick reaparecerá na pele de Ferris Bueller, o adolescente que enganava os pais e a escola para ter um dia de folga no filme "Curtindo a vida adoidado". Desta vez, a "aventura" será bem mais curta: um comercial de 2min25 feito para a Honda. No lugar da Ferrari vista no longa dos anos 80 está o novo CR-V. A propaganda irá ao ar na final do futebol americano, o Super Bowl, no próximo dia 5, mas a Honda fez o vídeo circular na internet e divulgou o comercial na íntegra em seu site.

###YOUTUBE###

a propaganda, Broderick repete cenas do filme ao som da mesma trilha. E o SUV também "voa", como a Ferrari, ao ser deixado com o manobrista.

Como o Super Bowl custa atrair recorde de telespectadores, diversas empresas costumam criar propagandas especiais durante os caríssimos minutos de intervalos do jogo na TV americana.

Star wars e RockyOutras montadoras preparam peças publicitárias para este domingo. A Volkswagen, por exemplo, fez um comercial reproduzindo a "Marcha imperial", da trilha de "Guerra nas estrelas", com latidos de cachorros. Um teaser já circula na web. No caso, a guerra nas estrelas é a decisão do campeonato. Em 2011, a marca já havia feito referência ao filme, com a propaganda do novo Jetta, em que um menino vestido como o vilão da série, Darth Vader, tentava controlar o mundo com o poder da mente.

A Hyundai também já divulgou alguns dos vídeos para o dia do jogo, entre eles um em que também evoca uma trilha de filme, com funcionários da fábrica de Montgomery, no Alabama, cantando o famoso tema de Rocky Balboa ("Gonna Fly Now"), para incentivar um designer aparentemente em crise de criação. Em outra propaganda, a marca promove o Veloster turbo, apresentado no último Salão de Detroit. Ao todo, a marca sul-coreana terá 5 comerciais nos intervalos do Super Bowl. As informações são do G1.