Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Depois de um mês sem aparecer em A Grande Família, Marieta Severo retorna

Atriz ficou de fora por conta de uma cirurgia; ela perdeu nove quilos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2010 às 05:04

 - Atualizado há 2 anos

Após ficar quatro programas sem aparecer em A Grande Família, devido a uma cirurgia de diverticulite - inflamação na região do intestino - Marieta Severo está de volta ao seriado. Hoje, às 22h15, vai ao ar na Globo/TV Bahia o episódioO Homem que Reclamava Demais, que marca a volta de Nenê, personagem da atriz.

Nove quilos mais magra, Marieta precisou ficar quase dois meses de repouso. “Estou completamente recuperada. A recomendação médica agora é retomar o peso perdido. Para uma gulosa como eu, não será um problema”, brinca.A ausência da mãe de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Bebel (Guta Stresser) foi sentida por muitos telespectadores durante o período em que ela ficouafastada da série. “É bom saber que a Nenê faz falta. Ainda me divirto muito fazendo. E pensar que só faríamos 30 programas e já chegamos ao 335”, comemora.

Por conta do problema de saúde da atriz, a produção de A Grande Família justificou a ausência de Nenê com uma viagem da dona de casa para cuidar de uma tia doente, no interior.

CONFUSÕESA volta de Nenê à casa da família Silva não será tão tranquila quanto ela merece. A esposa de Lineu (Marco Nanini) se depara com o excesso de afazeres domésticos, tendo de colocar em dia a organização do lar. E também precisa lidar com o mau-humor do marido. Mas a principal surpresa de Nenê está na casa ao lado: seu genro Agostinho (Pedro Cardoso) resolve dar nova direçãoà carreira para a política e, para isso, passa a se vestir como o sogro. O taxista surpreendea todos ao abandonar seu figurino característico e encher o guarda-roupas de calças e camisas de tons sóbrios.

E o “estilo Lineu de ser” não se reduz às roupas: o marido de Bebel começa a se portar como o sogro, tomando atitudes como “fiscalizar” a pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira) e reclamar quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) falta à faculdade. 

(Notícia publicada na edição impressa do CORREIO de 27 de maio de 2010)