Diretor brasileiro de 'Tropa de Elite' comanda remake de 'Robocop'; veja trailer

Cineasta José Padilha dirigiu remake do clássico original de 1987; longa tem estreia prevista para fevereiro de 2014 no Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 03:35

- Atualizado há um ano

Da Redação

E já está disponível na web o primeiro trailer de 'Robocop', filme dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha. A produção hollywoodiana é um remake do clássico original de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, e tem estreia prevista para 21 de fevereiro de 2014 no Brasil.

Em 'Robocop', o ator Joel Kinnaman interpreta o papel principal. Na sinopse, a trama da nova versão mostra Alex Murphy, um policial que após quase ser morto em ação, tem a vida reestabelecida com ajuda de circuitos e estruturas de ferro que o transformam em uma máquina de guerra. O elenco também conta com Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish e Michael Keaton. Em entrevista para o Los Angeles Times, Padilha defendeu o projeto como uma extensão de sua visão política do cinema. "Fizemos um filme com muitas cenas de ação, muitos efeitos especiais, mas que também fala de assuntos atuais, sobre o uso de drones e as consequências éticas, morais e políticas que isso tem".

###YOUTUBE###

Matéria original iBahiaDiretor brasileiro de 'Tropa de Elite' comanda remake de 'Robocop'; veja trailer