Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jorge Vercillo faz show intimista de Dia dos Namorados no MAM

Evento "Pôr do Sol, Amor e Poesia" é um show case da turnê Raça Menina, que vai rodar o Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2022 às 17:19

. Crédito: Divulgação

O cantor Jorge Vecillo fará um show no domingo (12), Dia dos Namorados, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador. O show case Pôr do Sol, Amor e Poesia, da turnê Raça Menina, vai começar às 17h30. Os ingressos custam a partir de R$ 120.

O artista preparou um repertório especial para a apresentação intimista, bem próxima do público, com sucessos de todas as fases da carreira, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’, ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar”, além da música nova ‘Endereço’.

Na ocasião, também se apresentam o cantor baiano Danilo Moreno, semifinalista da última edição do The Voice Brasil, e Júnior Meirelles, cantor, compositor e multiinstrumentista. Os ingressos estão à venda no Sympla.

SERVIÇO O que: Lançamento do show case Pôr do Sol, amor e poesia Data: 12/06 Horário: 16h Local: MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia) – Avenida Lafayete Coutinho, s/n, Comércio Ingressos: Sympla