Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Pânico' arma pegadinha e Ceará faz exame de próstata no meio de sua festa de 40 anos

Além dessa surpresa, durante a festa, os integrantes do programa colocaram para tocar 'Festa no Apê', de Latino, ex-namorado da atual mulher de Ceará

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2013 às 09:13

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação 

Não há limites para a turma do Pânico. O humorista Wellingon Muniz, o Ceará, foi surpreendido pelos amigos do programa a fazer um exame de toque no meio de sua festa de aniversário. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Marcos Chiesa, o Bola, e Marcelo Picon, o Bolinha, entraram na festa acompanhados de um médico e uma maca. Eles falaram para Ceará sobre a importância do exame de próstata para os homens acima dos 40 anos, idade do humorista. A namorada, Mirella Santos deu força ao namorado pensando que era uma brincadeira.

Muitas surpresas na festa do humorista Ceará, do Pânico (Fotos: Ag.News)Porém, quando viram que uma ambulância aguardava na porta da festa, ela ficou desesperada, segundo o colunista. Um câmera acompanhou o humorista até o interior da ambulância. Ceará garantiu ter feito o exame.Além dessa surpresa, durante a festa, os integrantes do programa colocaram para tocar 'Festa no Apê', de Latino, ex-namorado da atual mulher de Ceará. Todos riram com a pirraça.