Suposta filha de Marcos Paulo fará novo teste de DNA

Será colhido sangue de supostas irmãs, ex-mulheres e até meio-irmãos

Publicado em 3 de setembro de 2017 às 20:20

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

A disputa pela herança de Marcos Paulo continua agitada e no próximo dia 21 vai ganhar mais um capítulo. A professora Michelle dos Santos, 41 anos, fará um segundo exame de DNA na sua luta para provar que é filha do ator e diretor, falecido em 2012. A pedido da Justiça, agora o exame vai acontecer com material genético colhido dos tumores de Marcos Paulo, material que, por lei, ficou guardado por cinco anos. O primeiro teste deu negativo.

A professora passou pelo exame a primeira vez em 2014, quando teve o DNA comparado ao das filhas de Marcos Paulo. O diretor deixou três filhas conhecidas: Vanessa Simões, filha com a modelo italiana Tina Serina; Mariana Simões, com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, com Flávia Alessandra. Na época, ainda não se sabia que havia material genético do diretor guardado e como seu corpo foi cremado acreditava-se que o único jeito de fazer o exame era comparando com as supostas irmãs.

Agora, a Justiça determinou que filhas, ex-mulheres e meio-irmãos tenham sangue colhido na presença do juiz para realização do exame. Isso significa, segundo O Globo, que até Olívia, filha de Flávia Alessandra com Otaviano Costa, terá que ter sangue retirado para o exame. Depois de feito, os resultados saem em 30 dias.

Michelle seria fiilha de Marcos Paulo com Conceição dos Santos, que era bailarina no Rio de Janeiro. Os dois viveram um affair. Ela cresceu sem saber quem era o pai até os 8 anos, quando a avó revelou que ela seria filha de Marcos Paulo. Adulta, tentou aproximação com ele, que aceitou fazer o exame em um laboratório de sua confiança, sem presença de parentes de Michelle. Ela não aceitou.