Beco das Cores deve ser ampliado para o Carnaval de 2017

A informação foi dada pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, em coletiva de imprensa

Publicado em 9 de fevereiro de 2016 às 16:16

- Atualizado há 10 meses

O famoso beco da Off (antiga boate gay), na Rua Dias d’Ávila, na Barra, passou a ser chamado de Beco das Cores durante o Carnaval deste ano e pode ser ampliado para o Carnaval de 2017. Quem contou a novidade foi o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, durante coletiva de balanço da prefeitura, na manhã desta terça-feira (9).

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVALBeco das Cores durante o Carnaval 2016 (Foto: Divulgação/Agecom)O local teve direito a decoração especial, música eletrônica com DJs renomados e bandeira gay, sendo muito procurado por baianos e turistas durante a folia. "A gente brinca e fala que o Beco das Cores é o beco, mas na verdade virou a Marques de Leão das Cores. Na hora que começa, o pessoal se espalha, acho que talvez a gente tenha que para o ano até ver se aumenta aquilo ali, porque é legal, todos os trios que passam reverenciam o espaço", afirmou Isaac.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Em 2014, o local escolhido para abrigar o espaço frequentado pelo público LGBT foi o Largo Dois de Julho, onde foi montada a Vila da Diversidade, também com apresentações de DJs, shows de transformistas. Naquele ano, o espaço LGBT ficava mais próximo do Circuito Osmar. 

[[saiba_mais]]