Claudia Leitte leva convidados e agita foliões no circuito Barra-Ondina

Cantora falou de sucesso da banda Vingadora "Adoro essa gente que chega metralhando com toda força"

Publicado em 5 de fevereiro de 2016 às 21:46

- Atualizado há 10 meses

A cantora Claudia Leitte anima os foliões do Cocobambu no circuito Barra-Ondina na noite desta sexta-feira (5), em sua estreia este ano no Carnaval. Ela levou dois convidados para agitar a galera, Mari Antunes, do Babado Novo, e o cantor Kall Medrado, revelação baiana do The Voice.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL(Foto: Ag. News)Antes de começar o desfile, Claudia falou um pouco de temas do Carnaval. Inevitavelmente, a cantora falou de "Paredão Metralhadora", promessa de hit para este ano. "A Vingadora é um grande fenômeno. Tays é super talentosa. Adoro essa gente que chega metralhando com toda força", diz a cantora. "Corazon é a música do verão, mas ninguém comenta", acrescenta Claudia.

A cantora falou do seu desejo de desfilar em um trio sem cordas. "Todo ano tento sair sem corda, mas ainda não consegui porque existem fatores da própria festa e também físico, porque eu não ia conseguir dar conta", explica.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Além de Salvador, Claudia curte Carnaval em outros estados do Brasil. Neste sábado ela toca em Minas e ainda participará pelo segundo no da folia no Rio de Janeiro, como Rainha da Mocidade.

* Com informações do repórter Alexandro Mota