Com decote generoso, Vina Calmon comanda a banda Cheiro de Amor no Carnaval

No Carnaval 2016, a cantora decidiu homenagear o Mar da Bahia, o Sol, a Lua e o Amor pelo Axé através de figurinos

Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 16:56

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Reprodução/Instagram)O Carnaval de Salvador é sinônimo de talento e sensualidade para Vina Calmon. Com um decote generoso e um conjuntinho curto e justo, a vocalista da banda Cheiro de Amor comandou a festa neste domingo (7), no Circuito Osmar (Campo Grande), à frente do Bloco Cheiro de Amor. 

Animada, ela deu início à festa cheia de energia. "É o meu primeiro dia na avenida, que é um percurso incrível. Estou com muita energia para receber o Campo Grande" disse a cantora, que faz seu segundo carnaval na carreira.

No Carnaval 2016, a cantora decidiu homenagear o Mar da Bahia, o Sol, a Lua e o Amor pelo Axé através de figurinos confeccionados por Fabiana Milazzo e idealizados pela stylist Thidy Alvis.

Neste domingo (7), foi a vez da loira homenagear o sol. A fantasia com franjas douradas demorou três meses para ficar pronta.

“Para homenagear o Sol usamos três tons de dourado para criar um look deslumbrante onde o brilho é um espetáculo à parte. Bordados, apliques, franjas em canutilhos super finos, vidrilhos e cristais criam um efeito lindo e hipnotizante”, explica o estilista Thidy.

Este ano, Vina aposta na pegada da sofrência e tem “DoDoi” como música de trabalho. (Foto: Reprodução/Instagram)NamoroVina Calmon está ainda mais feliz neste Carnaval. A cantora reatou com Denny Reis, vocalista da Timbalada. Os dois namoraram por cinco anos, terminaram em julho deste ano e decidiram voltar.

"Foi algo conversado, tínhamos maturidade para isso pelo tempo de namoro. Não teve briga, foi um desgaste natural da relação. Conversamos e depois de alguns meses, resolvemos voltar porque sentimos falta um do outro", disse ela, que recentemente fez uma parceria com o amado na música "Doce Obsessão" durante a passagem do bloco Timbalada. 

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL 

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL