É o Tchan anuncia concurso para eleger Deusa do grupo em 2016

"O Bota a Cara no Sol veio muito do que a gente ouvia na rua", disse Compadre Washington sobre sucesso da música

Publicado em 9 de fevereiro de 2016 às 19:50

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Fernanda Varela/ CORREIO)O Carnaval está terminando, e o grupo É O Tchan já sai da folia com um grande projeto para este ano: um concurso para eleger a nova Deusa do grupo.

A informação foi dada com exclusividade ao CORREIO pelos líderes do grupo, Compadre Washington e Beto Jamaica, antes de eles iniciarem o desfile no Circuito Dodô (Barra-Ondina). "Em breve vamos fazer o concurso da Nova Deusa do Tchan, uma dançarina que vai representar todas elas. Pessoas de todo o Brasil vão poder participar", adiantaram.  

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL 

Ainda de acordo com eles, não há contrato fechado com nenhuma emissora para a realização do concurso, que por muitos anos aconteceu na TV Globo, como um quadro do Domingão do Faustão. 

Os dois comentaram ainda o sucesso de Bota a Cara no Sol, uma das candidatas a música do Carnaval. "A música Sabe de Nada, Inocente, sucesso do ano passado, surgiu de uma coisa minha, natural. Já o Bota a Cara no Sol veio muito do que a gente ouvia na rua. Nosso compositor criou a música em cima disso e virou esse sucesso", explicaram. 

"Fizemos a música para alegrar a galera que ia para nossos ensaios e, agora, estamos aí concorrendo com essas músicas. Se der, vamos ficar felizes, se não, vamos ficar felizes também".

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Com muitos fãs antigos, o É o Tchan acredita ainda na renovação do grupo. "Temos os fãs que pedem as antigas e trazem os filhos pra conhecer essas músicas. Mas aí, eles acabam conhecendo as novas também e todo mundo vira fã de verdade. O passado foi bom, vai continuar ajudando, o É o Tchan é vintage, mas a gente vai continuar fazendo coisas novas", completaram.