Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Integrantes de bloco do 'pijama' viram a madrugada na folia de Salvador

Sem disposição para dormir, grupo encarou garoa e lama no circuito Dodô Com cerca de 30 integrantes, grupo tinha nove cordeiros para 'protegê-los'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2011 às 10:32

 - Atualizado há 2 anos

Um bloco independente de carnaval, cujos integrantes vestiam pijamas, chamou a atenção dos demais foliões que estavam nos camarotes do circuito Barra-Ondina, na madrugada deste sábado (5), por apenas um detalhe: o bloco tinha nove cordeiros para pouco mais de 30 pessoas uniformizadas.

Em um cálculo aproximado, o bloco disponibilizou uma proteção de um cordeiro para cada três foliões. A irreverência do grupo provocou muitas risadas em quem estava nos camarotes e nos pedestres que caminhavam pela Avenida Oceânica, por volta das 4h deste sábado.A sintonia dos foliões com os cordeiros do bloco não parecia dar certo, como ocorre em blocos de maior porte e que têm trio elétrico.

Cercados pelos poucos cordeiros, com bastante folga, eles acabavam se dispersando para o lado de fora da corda, o que diminuía ainda mais a já aparente falta de componentes no bloco.

Em algumas situações, chegavam a ser arrastados pelos cordeiros em razão do excesso de força usada pela equipe da corda. Bloco de pijamas provocou risos no circuito Dodô na madrugada deste sábado Folião usa pantufa calçado com tênis em meio ao lamaçal no circuito Dodô Alguns deles usavam pantufas e carregavam ursinho, mas todos estavam com toucas na cabeça com pompons na ponta. A irreverência era tanta, que os foliões de pijama apontavam para mulheres nos camarotes e faziam o sinal de que estavam com sono e convidavam as foliãs para tirar uma "soneca". As informações são do G1.