"O povo está dizendo que ela é a música do Carnaval", reforça Bell sobre Cabelo de Chapinha

Cabelo de Chapinha foi um dos hits que o artista cantou no circuito Dodô, nesta segunda

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 21:45

- Atualizado há 10 meses

O Cantor Bell Marques não pensou duas vezes ao defender sua música Cabelo de Chapinha, antes de puxar o bloco Camaleão nesta segunda-feira (8), no circuito Dodô (Barra/Ondina). O que faz da sua música a melhor do Carnaval?

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack/Agecom)"O que faz dela, não, o que o povo diz dela. Quando você passa nas ruas de Salvador e a cada dez metros você ouve uma multidão solicitando que você cante Cabelo de Chapinha, o povo que está dizendo que ela é a música do Carnaval. Não é a internet que está dizendo", respondeu Bell, que também desfilou sucessos do Chiclete com Banana.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

"Antigamente, as músicas do Carnaval eram eleitas a partir de pesquisas nas ruas e agora é pesquisa na internet. Eu posso contratar uma empresa pra ficar 'tac tac tac' [disse imitando o barulho do teclado] e botar minha música pra ser campeã, como vem acontecendo com algumas músicas que ganharam o Carnaval, sem a menor sustentabilidade para isso", alfinetou. "O Carnaval é de rua, o Carnaval de Salvador é do povo”, completou Bell.

*Com informações da repórter Laura Fernandes