Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ancelotti vê Real Madrid pronto para final com Barcelona: 'Merece o título'

Jogo será pela Supercopa da Espanha

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 13 de janeiro de 2024 às 17:08

Carlo Ancelotti no comando de treino do Real Madrid
Carlo Ancelotti no comando de treino do Real Madrid Crédito: Real Madrid/Divulgação

O técnico Carlo Ancelotti vê o Real Madrid preparado para conquistar a Supercopa da Espanha. Foi esse o tom do discurso do treinador italiano na coletiva realizada neste sábado, em Riad, para falar da Final da Supercopa da Espanha diante do Barcelona. O jogo acontece neste domingo.

"A equipe está bem, motivada, e merece o título. É sempre gratificante preparar um time para jogos desta grandeza. O que fazer para ser campeão? Temos de ganhar o jogo e vai ser um grande espetáculo", afirmou o treinador em entrevista realizada no estádio Al-Awwak Park.

Com o time já definido na cabeça, o treinador do Real Madrid disse que não pretende dar pistas sobre alguma possível mudança. Ele comentou ainda a importância de vencer uma competição tão tradicional justamente sobre o maior rival.

"A Supercopa é uma competição que termina domingo. É um título importante para a imagem do clube. O Real Madrid pode estar um pouco melhor, mas está tudo igualado. Respeitamos o rival, que nos venceu no ano passado, mas a fome de vencer é sempre a mesma", afirmou o treinador em entrevista ao jornal Marca.

Por fim, Ancelotti falou ainda do episódio envolvendo Toni Kroos, bastante vaiado na partida diante do Atlético de Madrid por ter criticado a ida de grandes jogadores para o futebol da Arábia Saudita.

"Ele é experiente e não vai deixar se envolver pelo que vier dos torcedores. O Toni conhece muito bem o mundo do futebol e posso garantir que ele está muito motivado. Nada vai afetá-lo", comentou.