BRASILEIRÃO

Bahia x Bragantino: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo será disputado neste domingo (12), na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2024 às 19:00

Bahia x Bragantino
Bahia e Bragantino se enfrentam em confronto direto no Brasileirão Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de vencer o Botafogo e conquistar o primeiro triunfo fora de casa, o Bahia quer seguir embalado no Brasileirão. Neste domingo (12), o tricolor recebe o Red Bull Bragantino, na Fonte Nova, pela 6ª rodada da competição. A meta do tricolor é a de se manter no topo da tabela. O clube inicia a rodada na vice-liderança, com os mesmos dez pontos do líder Athletico-PR. O técnico Rogério Ceni tem praticamente todo elenco à disposição. As únicas baixas são os machucados Ryan e Acevedo. Confira informações sobre a partida.

TRANSMISSÃO

A partida entre Bahia e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo pelo Premiere. A bola rola às 18h30.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Nathan Mendes, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Gustavinho; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Gustavo Ervino Bauermann (SC). Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Gizeli Casaril (SC).

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

INGRESSOS

Os ingressos para a partida na Fonte Nova estão à venda no site e bilheteria do estádio, e nas lojas do Bahia nos Shoppings Paralela, Salvador Norte e da Bahia.