BRASILEIRÃO

Bahia x Internacional: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Tricolor estreia contra o Internacional, neste sábado (13), no Beira Rio

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2024 às 20:00

Bahia x Internacional
Bahia e Internacional se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Campeonato Brasileiro vai começar para o Bahia. Neste sábado (13), o tricolor estreia na Série A diante do Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. No sul do país, o Esquadrão tenta o primeiro triunfo na competição. Depois de poupar algumas peças no duelo contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni deve escalar força máxima. O Brasileirão é uma das prioridades do Bahia na temporada. O clube almeja terminar na primeira parte da classificação, e conquistar uma vaga em torneios internacionais. Confira informações sobre a partida.

TRANSMISSÃO

A partida entre Internacional e Bahia terá transmissão ao vivo pelo Premiere. A bola rola às 18h30.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alario e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende (Juba); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Luís Carlos de Franca Rocha (RN).

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)