Bahia x Jequié: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam na Fonte Nova na decisão das semifinais do Baiano

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2024 às 20:00

Bahia e Jequié se enfrentaram na estreia do Campeonato Baiano, na Fonte Nova, e se reencontram na semifinal
Bahia e Jequié se enfrentaram na estreia do Campeonato Baiano, na Fonte Nova, e se reencontram na semifinal Crédito: Tiago Caldas / ECBahia

Bahia e Jequié voltam a se encontrar no sábado (16) em jogo que definirá o primeiro finalista do Campeonato Baiano 2024. A bola rola na Fonte Nova, às 16h, e os dois times jogarão desfalcados. O tricolor não terá o lateral Cicinho, que foi vetado pelos médicos após lesionar a coxa. O Jipão não poderá contar com o zagueiro Sérgio Baiano, que fraturou a coluna.

Como venceu a partida de ida, no estádio Waldomiro Borges, por 1x0, o Bahia tem a vantagem do empate. Derrota tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se o Jequié ganhar por dois gols, se classifica. Confira a seguir mais informações sobre o confronto.

Transmissão:

Bahia x Jequié será transmitido ao vivo pela TVE para a tv aberta e para o YouTube. A partida começa às 16h.

Prováveis escalações:

Bahia: Adriel, Santiago Arias, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Sidney, Yago Felipe e Biel; Ademir, Ratão e Oscar Estupiñan. Técnico: Rogério Ceni.

Jequié: Marcos, Elivelton, Jean, Gabriel (Guilherme) e Espeto; Azevedo, Guga, João Grillo; Capa (Medina), Kaynan e Alex. Técnico: Gabardo Júnior.

Arbitragem:

O árbitro da partida é Eziquiel Sousa Costa. Ele terá como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira dos Santos.